SKP Low Event vol. 3

     O verão está aí e já sabemos que a nossa agenda é curta para tanta solicitação. E em Portugal os eventos têm crescido em quantidade mas especialmente em qualidade quer nos projectos apresentados em exposição como nos espaços escolhidos para os eventos em si. Cada vez mais os organizadores destes eventos escolhem locais com atrativos para os visitantes, famílias e com condições para quem vem de longe e faz centenas de quilómetros para visitar ou expôr. E isso diz muito da tipologia do panorama de eventos no nosso país, que se sobrepõe e até ultrapassa a maioria dos realizados no estrangeiro.

Este «azulinho» é o mesmo Audi A3 fotografado há umas semanas em Aveiro, do Paulo Ribeiro. Nova cara apresentada no evento «da casa».

     Apesar de decorrerem em datas diferentes, por vezes é-nos impossível estar presentes para a cobertura fotográfica do evento mas felizmente continuamos a contar com a ajuda de amigos no formato de «enviados especiais» na captação das fotografias. Para este evento, contámos novamente com o apoio do João Reis, da Dwnlowit que novamente nos forneceu os «crús» das fotografias para tratarmoss da edição e claro, da montagem deste artigo. Fica desde já o nosso agradecimento à sua ajuda e já sabem que devem seguir e partilhar a página e claro, fiquem atentos às publicações nas redes sociais.

O Golf amarelo do representante do nosso parceiro Autofinesse Portugal.

    Mas vamos rapidamente ao evento em si. De nome Street Kustoms Portugal este evento surgiu, como tantos outros, com base num grupo do facebook com o mesmo nome que, depois de reunir alguns fãs da personalização automóvel, decidiram realizar um primeiro evento na zona centro do país. A comunidade foi crescendo e no passado dia 14 de Julho decorreu no Calvão, em Aveiro a terceira edição deste evento que aos poucos se vai tornando num dos obrigatórios a ir visitar e quem sabe, expor, caso o projecto seja aceite previamente, tal como os restantes eventos deste estilo que temos acompanhado. Zona de exposição relvada, uma lagoa e algumas sombras bem como som ambiente e zonas de lazer são sempre pontos positivos e de atracção num evento deste tipo.

Seat, uma marca menos vista nestas andanças mas que cada vez reúne mais adeptos.

      O artigo já vai longo e as fotos são bastantes pelo que queremos deixar novo agradecimento ao João Reis pelas fotografias e à organização do SKP Low Event vol.3 e partilhamos o vídeo da Moshi Media que ajuda a cimentar a nossa visão deste evento ao qual tentaremos estar fisicamente presentes no 4º volume.

error: Content is protected !!