Palmela Driving Days – KIP

   Estávamos a dar uma olhadela ao nosso portefólio quando um amigo nos enviou uma mensagem privada a perguntar se tínhamos planos para um sábado à tarde. Se esse amigo é tão ou mais petrolhead que nós, a resposta preparada é um «não» bem afirmativo. De seguida, recebemos o convite para irmos até ao Kartódromo Internacional de Palmela para acompanharmos o devaneio «octânico» de alguns amigos nossos. Depois de prontamente respondermos que sim, vemos na nossa agenda que esta investida ao KIP se sobrepõe ao evento que a Minifamily organizou e… curiosamente, no mesmo sítio. Ora bem, 2 eventos pelo «preço» de um?? A AWP gosta disso!

   Se acompanhar os irrequietos Mini’s pista fora se mostrou um desafio, registar fotograficamente os restantes automóveis em pista revelou-se um desafio de igual montra. Vários estilos de carros, várias motorizações, trações, gamas, sem rivalidades e sem competições, lançaram-se ao asfalto quente da pista de Palmela para queimar gasolina curva após curva. Alguns mais afoitos que outros, mas todos eles com vontade de se divertirem em pista, mostrando isso mesmo quando sorriam a cada passagem por nós.

   Ao ver os participantes em pista, percebemos que não é preciso um automóvel potente para arrancar um sorriso de quem o conduz ou mesmo de quem o vê cá fora. Basta ter uma dose interessante de adrenalina, paixão e alegria para que cada um dos participantes adquira uma excelente quantidade de boa disposição e entusiasmo ao volante. Sentimos isso mesmo ao ver cada fotografia tirada e é isso que nos ajuda a crescer e alimenta a nossa vontade de continuarmos a fotografar estes eventos e a acompanhar alguns dos nossos amigos e clientes nestes momentos «stress-free».

error: Content is protected !!