OCR Xmas 2018

Clássicos, alterados, modernos... uma festa Opel neste encontro.

   Começamos o ano como terminámos o anterior, rodeados de modelos Opel. Apesar de ser um grupo já com mais de 2000 membros, o Opel Classic Racers continua a ser um local pacato, onde impera o respeito e gosto pelos automóveis, dos clássicos aos modernos, desportivos e alterados, mas com um factor em comum: serem importantes para a história da marca alemã. Por isso, e embora a nossa agenda não permita estarmos presentes em todos os eventos deste grupo, o almoço de Natal normalmente é obrigatório e este ano o número de presentes e participantes ajudou a entender essa tal obrigatoriedade.

    Os encontros do grupo OCR são sempre pautados por um programa que se foca nos automóveis mas que não coloca de lado as pessoas que os conduzem e incluí sempre provas de destreza ao volante, almoços bem compostos e passeios por zonas idílicas. Este evento não foi excepção e a zona de Sintra/Estoril/Alcabideche foi novamente escolhida para receber os bólides deste grupo. A recepção foi junto ao Autódromo do Estoril onde os bravos alinharam os carros para algumas fotos, muitas trocas de ideias e claro, diversão na partilha de ideias.

    O dia rapidamente avançou e aproveitámos um local bem interessante para fotografar os membros a passarem num trajecto mais sinuoso para algumas fotos, alguns pannings na zona da Malveira onde os Opel desfilaram, atraíram atenções por onde passaram e claro, trouxeram muita cor às estradas da zona. Não temos muito mais a dizer na realidade, pois perdemo-nos nas fotografias que tirámos e nas histórias que ouvimos que, esperamos, poder partilhar em artigos ao longo deste novo ano.

error: Content is protected !!