Minifamily North Day

     Se achavam que os nossos dias a norte do país tinham acabado, deixem que vos diga que… não! Continuamos a norte, neste caso em Braga para acompanhar novamente a caravana dos irreverentes Minis pelas ruas da cidade num evento que marcou o inicio das festividades de verão da família Minifamily. Temos de voltar a referir que em criatividade, este grupo tem surpreendido em cada evento que organizam; e sim, organização foi o que não faltou neste dia cheio de bons momentos e claro, boas fotografias também.

   Mas comecemos pelo início. O programa do evento decorreu no dia 1 de Junho e começou na Baviera, em Vila Nova de Gaia onde a comitiva foi recebida com a qualidade de sempre e onde se aproveitou para algumas fotos. E antes de avançarmos, devemos avisar que as fotografias aqui expostas são uma amostra apenas daquilo que foi o Minifamily NorthDay e que juntou imensos fãs da marca em torno de um dia em grande. Mas a festa apenas estava a começar. De Gaia rumou-se a Braga o que permitiu nas dezenas de quilometros que medeiam ambas as cidades fazermos o gosto ao botão da máquina e captarmos umas boas fotos em andamento. Nós sabemos que vocês gostam!

    Em Braga a comitiva passeou pelos principais monumentos e atracções e espalhou a magia pelas ruas e foi notório que a caravana atraiu muita atenção por onde passou. No Santuário do Bom Jesus de Braga por exemplo, as cores dos Minis iluminaram as pedras do santuário e as estradas serpenteadas que a ele conduzem. Dificilmente veremos tanta animação, descontracção e cor numa zona tipicamente serena e de peregrinação. Mas não estamos em retiro espiritual mas sim em companhia de muito boa gente e com o dia a avançar rápido, era altura de voltar ao centro de Braga para mais uma paragem, mais umas fotos, mais uns minutos de conversa.

    Como já dissemos, as horas voaram, literalmente e era altura de rumar a sul. Aproveitámos a caravana de alguns resistentes para nos infiltrarmos e registarmos mais algumas fotografias. Temos de sublinhar novamente a organização deste evento que mais uma vez não desiludiu os participantes e que os motiva, tal como a nós, a participar nestes eventos, mesmo que decorram a 400 km’s de distância. Mais do que um grupo, uma família.

error: Content is protected !!