Minifamily Coffee Break

   O que é que nos faz arrancar da cama a um domingo de inverno, enublado e com «cara de poucos amigos»? Ora, um encontro de automóveis. Mas não é um encontro qualquer… basicamente, a «família» mais recente a ser criada em torno da Mini tem mostrado que o espírito de entre-ajuda faz parte do caminho para os bons momentos passados à volta dos nossos carros. Desta vez aliaram-se ao bar “Gandalata”, junto à Estação Fluvial de Belém para trazer um pequeno-almoço com sabor britânico à margem norte do rio Tejo.

    As várias dezenas de Mini alinharam-se e coloriram um pouco o ambiente soturno da paisagem citadina onde se aproveitou para reunir os amigos, falar dos planos para o futuro do grupo e dos carros de cada membro. E claro, mal podemos esperar pelo próximo, que não demorará muito dado que esta equipa não pára de arranjar «desculpas» para juntar todos os MINInos e seus donos..

    Sabes que estás em boa companhia quando até o tempo melhora à chegada dos Minis ao local do encontro. A chuva deu tréguas e permitiu aproveitar a esplanada para beber um café e falar um pouco. Conseguimos mais uma vez perceber e cimentar a ideia de que este grupo não é, de todo, como os restantes. A vontade de ser irreverente, de ser original e o gosto em criar laços de amizade está patente em cada momento, com múltiplas parcerias estabelecidas entre a administração do grupo e várias empresas ligadas ao ramo automóvel, tendo sido a All Wheels Photography uma das primeiras a «assinar» o apoio à Minifamily.

   O bom gosto de cada membro está patente no orgulho com que falam do seu MINIno. A variedade de cores, configurações e modelos é algo que nos cativa sempre que nos juntamos a esta caravana, com a garantia que efectivamente as fotografias que tiramos nutrem este gosto e boa vontade de cada um. Prometemos mais artigos desta família para breve. Até já!

error: Content is protected !!