Karting com a Minifamily

        O tempo melhora, ficamos mais bem dispostos, com vontade de aproveitar o sol e dar uns passeios. Alheio a isto, São Pedro continua a ignorar os nossos pedidos de dias luminosos e mais amenos e insiste em brindar-nos com chuva, vento e céu bem carregado. Ainda assim, e porque a malta «dos carros» não se preocupa com isto, continuam a combinar encontros e horas de diversão. Com base nas fotos que já viram até este parágrafo, certamente que já perceberam que estivemos novamente com uma das «famílias» que nos acolhe e que, semana após semana lá vai organizando eventos.

    Como o tal senhor responsável pelo estado climatérico não nos atende as chamadas ou responde aos emails, nada como organizar um divertido dia envolto em gasolina e adrenalina. Basicamente, o pessoal habituado a conduzir os Mini’s, apelidados de «karts de estrada» passaram para o volante de karts verdadeiros para libertar o stress laboral da semana e claro, para alegria e convívio salutar.

     Mas já falámos dos karts… bem, nada melhor do que espreitarem o vídeo para verem em acção os membros desta família!

      Enquanto os membros da Minifamily se divertiam ao volante dos pequenos karts, aproveitamos para passear pelo parque de estacionamento do Kartódromo do Montijo que mais uma vez tão bem nos acolheu e a quem estendemos um agradecimento pela disponibilidade e facilidade logística quer no evento em si, quer depois na cobertura fotográfica. E ao passear pelo estacionamento, constatamos que os anos passam por nós, mas não pelos Mini’s. Do mais antigo ao mais recente, do mais personalizado ao mais generalizado, não há um igual ao outro e continuamos a ver que por mais eventos que estejamos presentes, nunca nos faltam surpresas quer nos automóveis que já conhecemos, quer nas novidades de novos membros ou de outros que resolveram aumentar a sua colecção pessoal. 

          Depois dos karts, nada como um passeio pela zona ribeirinha do Montijo, brindados com um quente e reconfortante sol de… primavera!

            E por muito que vejamos estes Mini’s, não nos cansamos de os fotografar. Foto atrás de foto, detalhe atrás de detalhe, vamos descobrindo novidades e interessantes pormenores que nos escapam noutras vindas a estes eventos. Prova disso são as mais de três centenas de fotos tiradas em poucas horas que, claramente, nos limita e dificulta o trabalho na hora de escolher as editáveis e ainda mais quando se trata de escolher as fotos a colocar neste artigo. Assim sendo, já sabem que há bastantes mais do que aquelas que aqui vêm e que podem ser requisitadas junto de nós, pelos canais habituais (Facebook, Instagram ou Email).

     Caindo no risco previsível de nos repetirmos, nunca nos cansamos de acompanhar as aventuras da Família mais irreverente do encanto automóvel português. A Minifamily continua a surpreender os seus membros e parceiros com eventos out of the box e cheios de adrenalina, novidades e boa disposição. Resta-nos deixar a pergunta no ar: o que será que se segue? Bem, há uma certeza… tentaremos estar presentes!

error: Content is protected !!