EuroCrew 2018

    Começa a ser tradição a romaria de portugueses a eventos pela Europa. Em alguns desses, o facto de apenas serem admitidos projectos escolhidos limita a referida migração… dos automóveis, pois os aficionados vão na mesma. De boleia ou a conduzir os seus carros, os tugas vão marcando presença e fazem-se notar, não só pelos prémios que acabam por trazer para Portugal mas principalmente por algo que vamos reparando a cada ano que passa: os portugueses levam sempre algo de novo, algo diferente do passado e do que estariam à espera.

     Os tais portugueses voltaram a mostrar que o nosso país se encontra na evolução certa em termos de projectos. Apesar de termos menos carros presentes nos tops  e de não termos fotos de todos eles, é notória a qualidade e o investimento feito por cada um nos seus automóveis. Além desse investimento, são as amizades e a sensação de «família» que se cria com cada projecto feito e que acabam por enraizar e aperfeiçoar nessas viagens.

    Este ano contamos com a disponibilidade do Rúben Violante na obtenção dos registos fotográficos deste evento, recordando a parceria do ano passado no evento Ultimate Dubs, no Reino Unido.

O subtil mas bem conseguido E46 do Rúben Violante.

    Alguns dos projectos presentes são como que reedições de outros anos. Prova disso é a sensação de dejá vu ao ver as fotos antes de as editarmos. Ainda assim, não podemos negar a beleza de alguns destes automóveis, que continuam a ser incontornáveis neste evento. O EuroCrew voltou a realizar-se no parque de L’Eliana, em Valência e a afluência de visitantes no segundo dia do evento (este que aqui retratamos) foi imensa.

     Porsche, Audi, Volkswagen e BMW foram as marcas mais representadas nos automóveis escolhidos para figurarem na exposição deste evento e que mais reuniram as atenções dos visitantes. 

Há quem fique espantado com as alterações feitas. Apostamos que aqui o casal questiona como é que o 964 chegou ali «assim»...
Num local como este, também há espaço para os clássicos.

    Ano após ano, vamos adiando a nossa presença física nestes eventos fora de Portugal. Limitações laborais, familiares ou de agenda são as principais causas mas vamos tentando compensar com as parcerias que vamos fazendo. Agradecemos novamente ao Rúben pela disponibilidade em captar os presentes em fotografia. Até 2019, EuroCrew.

O grupo VAG foi, de longe, o mais representado.
error: Content is protected !!