Dielow 2019

    O que faz uma pessoa levantar-se de madrugada para fazer centenas de quilómetros num carro pouco confortável até um evento automóvel? Para os que nos seguem quer através dos nossos artigos, quer nas redes sociais, é facto confirmado que gostamos de acompanhar estes «malucos dos carros» nestas aventuras transibéricas. Há três anos que acompanhamos e pedimos a amigos nossos para que sejam enviados especiais da All Wheels Photography e que registem em imagens esses eventos, por impossibilidade nossa de irmos fisicamente. Depois, tratamos da edição e dos textos para que possam, no conforto do vosso sofá (ou cadeira ou onde quer que seja que estejam) ver o que aconteceu nesses eventos e claro, a montra automóvel (ou de motas, etc).

   Agora que já falamos novamente nesta tipologia que tanto gostamos, por dar tempo de antena a amigos e seguidores, temos de agradecer ao Dylan Jesus as fotografias tiradas no Navarra Arena, em Pamplona. Um recinto indoor onde o Dielow 2019 teve lugar, um evento automóvel onde mais do que modelos alterados no estilo stance, também foram protagonistas desportivos, clássicos e até versões derivadas da competição. Algo diferente do habitual mas que em Portugal também já se faz, como por exemplo o Baixo Mondego Motorfestival.

      A viagem dos portugueses começou, independentemente do ponto de partida, maioritariamente na véspera do evento, 1 de Novembro, durante a noite. A opção pela realização da viagem durante a noite facilita aos participantes no evento uma maior presença e usufruto do evento em si, dado que há mais para ver do que os automóveis expostos. A cidade, a cultura, os monumentos cada vez mais justificam as centenas de quilómetros feitos para ter o carro / projecto exposto para que terceiros o apreciem. Para o Dylan e seus companheiros de viagem, foram 6 horas de carro com algumas aventuras pelo caminho, nomeadamente o auxílio de um dos expositores que teve um furo e não tinha como seguir viagem.

      De madrugada encontraram-se com outros portugueses de outras zonas do nosso país em Valladolid num McDonalds onde quase que se fez um mini-encontro cheio de qualidade. Chegados à Navarra Arena, era altura de pedir as credenciais e receber as informações da organização para se dirigirem até aos locais de exposição. Um espaço fantástico, moderno e fechado para que as condições meteorológicas não fossem um entrave quer para os expositores, quer para os visitantes.

      Com os seus automóveis expostos, era altura de conhecer o espaço e claro, os restantes expositores. Houve de tudo para todos os gostos. Desportivos aclamados pelos seus sucessos desportivos, clássicos dignos da sua presença, veículos de luxo com alterações vistosas e, bem, um grande volume de bons projectos, onde claro não podiam faltar os portugueses. E apesar de gostarmos de escrever nos nossos artigos, deixamos o espaço no diretório do nosso website para as fotografias que recordamos, são da autoria do Dylan Jesus a quem agradecemos novamente e que com a nossa edição aqui vos mostramos.

        Por fim, deixamos o vídeo do evento, pelas mãos da OuttouMedia.

error: Content is protected !!